OPINIÃO

Idéias e opiniões socialistas sobre Sorocaba

Greve forte arranca negociação com a Fenaban Comando Nacional dos Bancários e Federação dos Bancos reúnem-se nesta quinta 13.

Posted by alexproenca em outubro 13, 2011



São Paulo – A forte mobilização dos bancários fez a federação dos bancos (Fenaban) marcar uma negociação com o Comando Nacional dos Bancários para esta quinta-feira 13 de outubro às 16h. Em seguida serão realizadas reuniões com a direção do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal para tratar de questões específicas.“Vamos manter a greve forte para que os banqueiros apresentem uma proposta decente à categoria. Desde o início da Campanha, os bancários estão apontando que é importante conquistar aumento real de salários, valorização no piso, aumento nos valores da participação nos lucros e resultados e melhoria nas condições de trabalho”, disse Juvandia Moreira, presidenta do Sindicato.

A greve chega, nesta quinta-feira 13, ao 17º dia de mobilização. Na terça-feira 11 os trabalhadores não se intimidaram diante do silêncio dos banqueiros e fortaleceram greve nacional da categoria paralisando, além das agências, algumas das maiores concentrações dos bancos na capital paulista. Quase 36 mil bancários de 758 locais de trabalho, sendo 23 concentrações, aderiram ao movimento no 15º dia.

Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: