OPINIÃO

Idéias e opiniões socialistas sobre Sorocaba

Garantir a vitória da Dilma no primeiro turno, levar o Mercadante ao segundo turno.

Posted by alexproenca em setembro 30, 2010


Companheiros e companheiras,

Para garantir a vitória da Dilma no primeiro turno, levar o Mercadante ao segundo turno. Eleger Marta e Netinho para o senado e os nossos deputados, para dar sustentação aos nossos governos. É preciso manter até domingo nossa campanha na rua, convencer cada eleitor que ainda esteja indeciso, cada amigo, vizinho, colega, enfim, temos quatros dias para a grande vitória, para comemorar é preciso continuar trabalhando firme.

Quero aproveitar para agradecer cada petista, que desde o inicio desta campanha, foi as ruas para levar nossas propostas, defender o governo Lula e o nosso projeto, hoje representado pela companheira Dilma, que será a primeira mulher a governar o Brasil. Que nunca deixou de acreditar que o Mercadante chegaria ao segundo turno, ou seja, nunca deixou de acreditar no PT. Muito obrigado, em nome da direção municipal do PT!

Por fim, quero fazer mais convite: fisacalizar a eleição no domingo. É fundamental que tenhamos fiscal em todas as urnas, por isso, contamos mais uma vez com você companheiro e companheira. Entre em contato na sede 3329-3007- fale com seu Valeriano ou Alexandre, diga qual escola gostaria de ser fiscal, você receberá um crachá para poder se indentificar na mesa. Poderá procurar também os comitês dos nossos candidatos a deputados.

Um grande abraço!

Até a vitória da democracia!

José Carlos Triniti Fernandes
Presidente do PT de Sorocaba

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: