OPINIÃO

Idéias e opiniões socialistas sobre Sorocaba

Sede do PT de Mairinque – SP sofre atentado com mais de 20 tiros

Posted by alexproenca em setembro 17, 2010



Nesta sexta-feira (17), a sede do Diretório Municipal do Partidos dos Trabalhadores em Mairinque, interior de São Paulo, foi alvejada com mais de vinte tiros, além de ter sua fachada totalmente pichada com tinta preta.

As baixarias do Zé Baixaria já eram esperadas, mas virar facção armada de jagunços aí já é demais.

A Polícia Militar registrou o caso, a Polícia Científica da Polícia Civil fará a perícia e será encaminhado o caso para a Polícia Federal, sede em Sorocaba.

A direção do PT em Mairinque emitiu nota sobre a violência praticada contra a sua sede:

“O atentado cometido não somente contra o Partido, mas principalmente, contra a liberdade e o direito de expressão garantido por lei no processo eleitoral democrático a qualquer instituição partidária, tenta macular e intimidar a ação do PT em nossa cidade, que vem desenvolvendo uma campanha tranqüila, serena e engajada na continuidade do processo de mudança social econômica, quem vem sendo executada pelo governo Lula e defendida pelos candidatos do partido na campanha.

Tais ações de grupos ou indivíduos desesperados nos fazem lembrar os ‘áureos’ tempos da ditadura. Onde a ordem vigente não media esforços para calar aqueles que sonhavam com uma democracia plena e plural.

O PT de Mairinque continuará sua caminhada rumo à vitória esmagadora nas próximas eleições de 03 de outubro, sempre defendendo o interesse dos mais humildes que compõem a grande massa da população brasileira. Portanto repudiamos qualquer tipo de violência e, não nos intimidaremos em nossa caminhada”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: