OPINIÃO

Idéias e opiniões socialistas sobre Sorocaba

Novo site do Deputado Hamilton Pereira do PT de Sorocaba.

Posted by alexproenca em março 16, 2009


hamilton-site

O Deputado Hamilton Pereira (PT) fará o lançamento do novo site de seu mandato na internet. O evento, previsto para iniciar às 20h na sede da ASI (Associação Sorocabana de Imprensa), deverá reunir profissionais da imprensa, lideranças políticas e de bairro.

“O nosso atual site vinha recebendo uma média de seis mil acessos por mês nos últimos dois anos”, explica Hamilton Pereira. “Por isso, pensamos em aperfeiçoar essa ferramenta, que é fundamental para a agilidade da prestação de contas do nosso trabalho parlamentar, o que, inclusive, é uma obrigação constitucional que devemos à população que nos elegeu”, completa.

O novo site de Hamilton apresenta um layout mais moderno e um sistema de utilização de banco de dados que o torna mais rápido. Além de notícias do mandato e artigos de Hamilton Pereira, o site também disponibilizará uma sessão com artigos e entrevistas com lideranças políticas e sociais da região e do estado.

A tecnologia RSS (Really Simple Syndication) também permitirá aos seus assinantes acompanharem as atualizações do novo site em tempo real. Outra inovação é disponibilização de áudios com entrevistas e opiniões do deputado para possível utilização da imprensa radiofônica, além de vídeos de depoimentos do deputado na tribuna da Assembléia Legislativa e participação em programas televisionados.

“Estamos com uma ótima expectativa em relação ao nosso novo site”, afirma Hamilton. “Porque sempre tivemos uma preocupação muito grande em prestar contas, com qualidade, do nosso trabalho, além de poder alimentar nossas lideranças partidárias com informações que possam colaborar para a realização de um trabalho cada vez melhor na região”, completa.

A ASI está localizada na Avenida Antônio Carlos Comitre, 330.

Anúncios

5 Respostas to “Novo site do Deputado Hamilton Pereira do PT de Sorocaba.”

  1. João Pereira da Silva said

    Parabens ! Deputado Hamilton Pereira, pelo desempenho, principalmente no caso Jurupará, tenha certeza que a comunidade lhe apóia.

  2. Edivaldo said

    Deputado Hamilton Perreira, gostaria de saber sua posição quanto a lei que reduz a jornada de trabalho para 40 horas semanais.
    obrigado.

  3. Valeria Flores said

    Olá Deputado, há muito não nos falamos, tive bastante contato com a Virginia, sua esposa, na época do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher,talvez vc se lembre. Acompanho seu trabalho pela mídia. Hoje, vou abusar, mas gostaria de saber, se enquanto Deputado, vc teria um e-mail, ou mesmo telefone de alguém da assessoria do Vice-Presidente, José Alencar. Gostaria que chegasse até ele, ou alguma pessoa próxima, o endereço de um local onde eu penso que talvez ele devesse visitar para acompanhar o problema de saúde que o aflige tanto. VC é muito ocupado, quem sabe a Virginia possa falar comigo (9721-3979)obg.

  4. Flavio Cesar Ferraz said

    Deputado,gostaria de saber qual foi o desfecho final do
    projeto de lei nº 782/05, de sua autoria, o qual propõe a constituição de CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) nos órgãos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado.

    Já tornou-se lei?..Foi promulgado?

    Abraços

  5. João A.Trandi said

    Deputadovotei sempre em voce, a cidade de mairinque tá uma mérda e ninguem toma as providências, será que o senhor num poderia mandar o tribunal de contas visitar a cidade pra dar uma olhada em todos os aspectos,mandar tambem a receita federal. tá na hora do senhor arregaçar as mangas e dar uma olhada por nóis caso contrário não votarei mais em voce.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: