OPINIÃO

Idéias e opiniões socialistas sobre Sorocaba

Criança chama polícia após pai matar a mãe.

Posted by alexproenca em novembro 26, 2008


O desempregado José Pedro Gomes de Souza, 52 anos, matou com facão a mulher Débora Maria Silva de Souza, 42, porque suspeitava que ela o traía. O crime aconteceu na rua Oswaldina Pereira Matteczi, 39, Parque Paineiras, às 23h30 de segunda-feira. O filho, de 12 anos, viu o pai matando a mãe e avisou a Polícia Militar. José Pedro foi preso na rua Antônio Silva Saladino, Parque Vitória Régia. Ele confessou que matou Débora e ia se entregar à polícia.

A mulher teve o pescoço cortado, inclusive a coluna, mas sem decapitação. O nome técnico do ferimento é esgorjamento. Débora também levou golpes de facão no tórax. Os soldados Barboza e Nunes encontraram o acusado antes de chegar à casa e ver o corpo da mulher. Ele vestia uma jaqueta ensangüentada e carregava uma mochila. Logo em seguida chegou o filho, gritando: “esse é o meu pai…ele matou minha mãe”, relataram os policiais.

O adolescente viu a cena da mãe sendo morta e ficou bastante nervoso. O trauma pode permanecer pelo resto da vida. Ele terá que passar por tratamento psicológico. Sem a mãe e com a prisão do pai, o garoto permanece sob cuidado da irmã mais velha. Na casa, os policiais encontraram o facão usado no homicídio, também manchado de sangue.

José Pedro toma vários medicamentos e foi autuado em flagrante pelo delegado Carlos Lourenço de Souza, no plantão policial norte. Está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP). O crime causou espanto em parentes e vizinhos de Débora, principalmente pela maneira extremamente violenta que ela foi morta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: