OPINIÃO

Idéias e opiniões socialistas sobre Sorocaba

Aquecimento global.

Posted by alexproenca em setembro 12, 2008



Dois bombardeiros estratégicos supersônicos russos TU-160 aterrissaram ontem (10) nas horas da noite no aeródromo militar Libertador , na localidade de Palo Negro, no estado Aragua da Venezuela .

De acordo com o Ministério da Defesa , durante vários dias os aparelhos, incorporados na unidade de bombardeiros pesados, localizada na cidade de Engels (região de Saratov, na parte européia da Rússia) , realizam vôos de patrulhamento e treinamento sobre as águas internacionais ( neutrais) e logo regressarão à sua base.

No decorrer de seu vôo a Venezuela, de cerca de 13 horas, realizado sobre águas neutrais do Oceano Glacial Ártico e do Atlântico, os aviões russos foram escoltados por caças da OTAN, diz o comunicado do ministério russo.

“Todos os vôos dos aviões da Força Aérea realizam-se em estrita conformidade com as normas internacionais do uso do espaço aéreo sobre águas internacionais, sem violação do espaço aéreo de qualquer Estado”, destaca o Ministério da Defesa russo.

O presidente da Venezuela , Hugo Chávez, disse no passado 1 de setembro que ” se os aviões russos, que dão a volta ao mundo, necessitam aterrissar em alguma pista venezuelana para equipar , benvindos serão”.

Leia mais, aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: