OPINIÃO

Idéias e opiniões socialistas sobre Sorocaba

Grampos e a picaretagem demo-tucana.

Posted by alexproenca em setembro 5, 2008


Alexandre

alex.proenca@ibest.com.br

A discução sobre a existência de equipamentos para grampos telefônicos, por parte da ABIN e das Forças Armadas, chega ao total rídiculo. Pois é claro que estes equipamentos existem.

E devem existir, pois fazem parte da defesa nacional.

Um país do tamanho do Brasil, com suas riquezas e importância, sempre será alvo de espionagem por parte de outras nações e grupos econômicos, interessados literalmente em rouba-lás.

A existência destes tipo de equipamentos é fundamental para a existência soberana de nosso país.

A histeria da imprensa e da oposição demo-tucana, somente serve para destruir as defesas de nosso país, agem eles, como verdadeiros “quinta colunas” contra um Brasil livre e soberano.

Mas não foi isto que eles fizeram quando estiveram na presidência da republica? Privatizaram as riquezas nacionais, entregando-as a preço de banana aos grupos econômicos nacionais e internacionais. Venderam o controle de nossa comunicação, desnacionalizando o seu controle.

Esta senhores: PIG (partido da imprensa golpista) e os demo-tucanos, são contra o Brasil e o seu povo.

O estado brasileiro tem de ter os instrumentos para garantir a soberania brasileira frente aos interesses econômicos e politicos internacionais. Será que esqueceram que o Iraque foi reduzido a idade da pedra, somente para roubar o seu petróleo. Ou que os Estados Unidos estão forçando a Georgia a entrar em guerra com a Rússia, para também roubar o petróleo das antigas repúblicas soviéticas.

Aqui perto da minha casa, a Marinha brasileira desenvolve a tecnologia para purificação do urânio, no Projeto Aramar. Esta tecnologia é a mais sofisticada do mundo, e é alvo de espionagem por parte dos EUA e outras potências.

Como o país vai garantir a defesa de seu conhecimento e sua riqueza, sem os instrumentos para isto? E o melhor caminho, é e sempre será: o serviço de inteligência. No mundo de hoje, isto é inconcebivel, sem os equipamentos de escuta eletrônica.

No mais é conversa fiada por parte de pessoas que são contra a soberania do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: