OPINIÃO

Idéias e opiniões socialistas sobre Sorocaba

Para Hamilton, pesquisas não refletem sentimento das ruas.

Posted by alexproenca em setembro 2, 2008


Para Hamilton, pesquisas não refletem sentimento das ruas.

Para Hamilton, candidato a Prefeito da Coligação Sorocaba Olhando Para o Futuro, pesquisas recentes divulgadas na imprensa não refletem o sentimento das pessoas nas ruas. “Temos feito campanha nos mais diferentes bairros e estamos sendo bem recebidos como há tempos não acontecia”, destaca Hamilton. “A reação das pessoas nas ruas não seria essa se nossa rejeição fosse a que as pesquisas apontam”, completa.

No Programa da Propaganda Eleitoral que vai ao ar na noite desta segunda-feira, Hamilton faz um paralelo com a tática da oposição a Lula, na campanha de 2002, que afirmava que o PT não era preparado para Governar. “Lembram quando, para assustar o povo, diziam que nós, do PT, não éramos preparados para governar, que éramos revolucionários e que não sabíamos administrar”, questiona Hamilton no início de sua fala.

Os avanços do Governo Lula, como a diminuição da miséria no País, a geração de empregos, a ascensão econômica de milhares de famílias, também são apontados por Hamilton, que reafirma a capacidade do PT em administrar “promovendo a inclusão social”.

Para Hamilton, chegou a hora de a militância ir para as ruas e provar, como fez nas campanhas presidenciais de 2002 e 2006, que o PT tem muito a mostrar para a sociedade sorocabana. “Está na hora de vestir a camisa, empunhar a bandeira, botar a estrela no peito, tomar as ruas”, convoca Hamilton. “Andando nas ruas, eu sinto, a cada abraço, a cada aperto de mão, que a vontade dos sorocabanos e sorocabanas é de que a cidade siga no seu crescimento, mas com direitos e oportunidades iguais para todos”, completa.

Para Hamilton a campanha deste ano repete não só o comportamento de setores da sociedade que lutavam contra a eleição de Lula à Presidência da República em 2002. “Também reflete o sentimento que tomou a nossa campanha e a militância do PT em 2002, quando saímos do zero nas pesquisas e fomos para o segundo turno”, afirma Hamilton. “Só que dessa vez vai ser diferente, porque nós vamos chegar na frente, nós vamos vencer, unidos, essas eleições”, conclui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: